Header Ads

ASSISTA! Filho de Wellington Roberto diz que irmão será vice de Maranhão

Caio revelou que atualmente o PR tem conversas em estado mais avançado com o senador José Maranhão (MDB)

Caio Roberto (Foto: Da Net)
O jornalista Gutemberg entrevistou na noite desta terça-feira(08) o deputado estadual Caio Roberto(PR) que falou sobre as eleições deste ano e os rumos que deverão ser tomados por seu partido aqui na Paraíba em relação a parcerias e apoios eleitorais para o pleito.

Segundo o deputado, apesar do seu partido integrar a pelo menos dois anos a base do governo Ricardo Coutinho na Assembléia Legislativa da Paraíba, a legenda não participa ativamente da administração estadual o que lhes concederia uma relativa independência no momento de escolher qual candidato ao governo apoiar.

Caio revelou que atualmente o PR tem conversas em estado mais avançado com o senador José Maranhão(MDB) e que estariam até mesmo buscando indicar o nome de Bruno Roberto para ocupar o cargo de vice na chapa do emedebista. Caio ainda afirmou que Maranhão teria a vantagem de ser uma figura mais acessível aos nomes do seu partido do que outras lideranças políticas.

Em relação a chapa das oposições e o seu candidato Lucélio Cartaxo(PV), Caio afirmou não enxergar nenhuma possibilidade de que seu partido pudesse unir-se aos oposicionistas. Caio ainda fez questão de afirmar que um dos fatores que serão decisivos para que o PR escolha qual dos nomes virá a apoiar para governador será fechar parcerias que favoreçam ao partido em relação as suas candidaturas proporcionais para deputado estadual e federal.

Em relação aos apoios do partido para a presidência da República, Caio explicou que por ser uma decisão tomada a nível nacional por meio da interpretação dos desejos de cada diretório estadual é muito difícil que possa ser falado neste momento que nome será apoiado. Ele também comentou o crescimento do deputado federal, Jair Bolsonaro em meio as expectativas de voto: ”escutamos falar muito de Bolsonaro porque ele é um candidato apoiado por uma classe média alta, que durante a última crise econômica viu seu poder aquisitivo diminuir e culpou os políticos de esquerda principalmente a figura do ex-presidente Lula”.

Clique AQUI e veja vídeos das entrevistas com Caio Roberto

Do Polêmica Paraíba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.