Header Ads

ASSISTA! Prefeito de GBA diz que confia nas vitórias de Lira e Lucélio

Zenóbio defende a tese que seu partido realize outros importantes encontros como o que aconteceu em Guarabira

Zenóbio Toscano (Foto: Da Net)
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), em recente entrevista a imprensa guarabirense, avaliou o encontro suprapartidário que aconteceu no último dia (29.04) na cidade de Nossa Senhora da Luz, como positivo para as oposições que fortaleceu às pré-candidaturas ao governo da PB, de Lucélio Cartaxo (PV), e a dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD), que vão concorrer à reeleição em outubro.

Zenóbio defende a tese que seu partido realize outros importantes encontros como o que aconteceu em Guarabira, em outras cidades polo do Estado, a exemplo de Mamanguape, entre outras, até o período que antecede as convenções partidárias. “A Paraíba precisa de um estilo novo de governo, sem dúvidas, será o companheiro Lucélio Cartaxo”, disse.

Ao analisar a pré-candidatura a reeleição do senador Raimundo Lira, Toscano fez questão de frisar o caráter municipalista que o mesmo tem exercido no seu atual mandato. “Ele (Lira), tem feito um mandato municipalista, que tem ajudado muitos municípios do Estado e é exatamente por isso que estamos alegres de vê-lo participando dessa composição de forças que tem como candidato a governo da Paraíba Lucélio Cartaxo e Lira como um dos senadores”, disse Toscano ao afirmar que acredita na vitória de Lucélio ao Governo como de Lira é Cássio ao Senado. 

Um das lideranças respeitadas no ninho tucano e pela classe política, Zenóbio é esposo da ex-prefeita e ex-deputada Léa Toscano, atual primeira dama, pai da deputada estadual Camila Toscano, pré-candidata a reeleição para mais um mandato na Assembleia Legislativa.

Veja vídeo com Zenóbio


Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.