Header Ads

Caixa dos Advogados inaugura novo estacionamento e centro de convivência

Para inauguração, será montada uma estrutura no estacionamento para realização de um coquetel, a partir das 17h

Novo Estacionamento e Centro de Convivência da Caixa dos Advogados da Paraíba (Foto: Da Net)
Nesta quarta-feira (16), a partir das 17 horas, a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) vai inaugurar um novo espaço para uso dos profissionais do Estado. Trata-se do Estacionamento e do Centro de Convivência, no Centro da cidade. Será realizado um coquetel de inauguração, além da apresentação dos novos serviços.

Bem estruturado o estacionamento busca acomodar os automóveis dos advogados e advogadas usuários da instituição. Para isso, conta com o espaço que comporta 40 veículos. O estacionamento beneficia o usuário não só pelo espaço para deixar o veículo, mas também pelo serviço de van que leva o advogado do estacionamento para os fóruns e tribunais da cidade, o que contribui para mobilidade dos profissionais, tendo em vista a dificuldade de localizar estacionamento. Já no Centro de Convivência haverá ilhas de trabalho e serviços de manicure e engraxate, todos ofertados diariamente.

O presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, falou sobre a inauguração dos novos espaços. “É uma alegria imensa poder inaugurar o novo estacionamento e o centro de vivência, pois o nosso desafio tem sido sempre o de promover ações que visem à qualidade de vida dos advogados, bem como de ofertar espaços estruturados e adequados ao exercício da profissão”, destacou.

Para inauguração, será montada uma estrutura no estacionamento para realização de um coquetel, a partir das 17h. Será o primeiro contato dos advogados e advogadas com o novo espaço, que fica localizado Rua Matteo Zacara, s/n. Jaguaribe. Para utilizar o estacionamento e o centro de vivência, os advogados precisam se cadastrar.

Da Assessoria de Imprensa
Tecnologia do Blogger.