Header Ads

Cássio decidiu apoiar Lucélio para se livrar da concorrência, diz Ricardo

Ele disse, ainda, que Lucélio só colocou seu nome como pré-candidato para barganhar vaga na disputa pelo Senado

Ricardo, no OD em Solânea (Foto: Secom-PB)
O governador Ricardo Coutinho (PSB) não poupou críticas aos nomes postos por partidos de oposição para concorrer ao Governo do Estado e ao Senado Federal. Durante realização da plenária do Orçamento Democrático, em Solânea, a 139 quilômetros de João Pessoa, ele afirmou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) só aceitou apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) para poder se livrar da concorrência. A entrevista foi concedida ao apresentador Alex Oliveira, do programa Balanço Geral, da rádio Correio da Serra.

“Quem está numa situação crítica para o Senado, quem vai ser cobrado pelo péssimo mandato que teve, pela tentativa de boicotar o Estado, e me refiro ao senador Cássio, será cobrado nas urnas. E ele (Cássio) para poder se livrar de outro concorrente (Lucélio), ele simplesmente disse que apoiava para se livrar”, disparou Ricardo.

E as alfinetadas não pararam por aí. O governador disse, ainda, que Lucélio só colocou seu nome como pré-candidato para barganhar uma vaga na disputa pelo Senado. “Alguns nunca fizeram nada, a não ser, ser irmão de alguém, e isso não lhe dá capacidade para ser candidato. Ele apenas queria se colocar como candidato para barganhar vaga ao Senado”, falou.

Clique AQUI e ouça entrevista com Ricardo

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.