Header Ads

Célio Alves desafia Camila a fazer visita à escola técnica estadual de Guarabira

Obra vem sendo construída pelo Governo do Estado e vai custar R$ 16 milhões de reais

Martins Júnior e Célio Alves (Foto: Da Net)
Presidente PSB de Guarabira e pré-candidato a deputado estadual, Célio Alves foi entrevistado do radialista Martins Júnior, na Rádio Cultura de Guarabira, no radiofônico ‘Em cima da hora’, no final da tarde desta segunda-feira (21). Durante mais de uma hora, o socialista foi sabatinado pelo radialista e também respondeu a perguntas de ouvintes através dos telefones.

Considerado pelo governador Ricardo Coutinho um dos melhores nomes na disputa por uma das vagas na Assembleia Legislativa, Célio enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado em toda Paraíba e sobretudo na região polarizada por Guarabira.

Instado a falar sobre declaração da deputada estadual Camila Toscano (PSDB), que em recente entrevista disse que a obra da escola técnica não havia saído do papel, Célio fez uma desafio à parlamentar e lamentou que ela não reconheça o que tem sido feito na cidade.

“Eu faço um desafio à deputada para a gente ir caminhando até a escola técnica estadual. Lá a gente faz uma visita, cada um leva um celular para fazer a foto e se tiver obra faz a foto e se não tiver eu fico desmoralizado. O desafio está lançado, já que ela disse que a verdade tem que estar à frente. É só marcar o dia”, vociferou Alves.

Ainda sobre a escola técnica, Célio disse que o investimento é na casa dos R$ 16 milhões e que é a obra de maior volume de recursos da história de Guarabira e afirmou que Camila não vive a realidade de Guarabira e talvez por isso não conheça a escola.

“Nunca, em 120 anos de Guarabira, seja o Governo Federal, Governo do Estado ou Prefeitura, nunca o poder público fez uma obra de 16 milhões de reais. Talvez a deputada não conheça porque não vem à Guarabira, não vive a realidade da cidade ou porque não precise. Certamente os filhos dela nunca vão estudar ali, como ela nunca estudou em escola pública”, alfinetou.

Palestra

Mais cedo, Célio Alves proferiu palestra para jovens e adolescentes. Em seu perfil numa rede social, o socialista fez uma postagem tratando da agenda com a juventude.

“Nesta segunda, 21, proferi palestra para alunos da Escola Técnica Estadual Dom Marcelo Carvalheira sobre ‘Democracia, Juventude e Oportunidades’. Tratamos dos avanços sociais, mas, principalmente, das muitas mazelas que ainda atingem a juventude, como o desemprego e o homicídio. Defendi que a solução passa pelo combate às desigualdades sociais, algo apenas possível através de políticas públicas, e só na democracia é possível construí-las”.

Do Blog do Galdino/Portal 25 Horas
Tecnologia do Blogger.