Header Ads

Circula na web suposto vídeo de Antonio Fagundes apanhando; Globo e ator desmentem

As imagens estão circulando em todas as redes sociais, inclusive por meio do WhatsApp

Ator nega ser ele no vídeo (Foto: O Dia)
O ator Antonio Fagundes está sendo assunto nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (17). Começou a circular na web um vídeo em que um homem muito parecido com ele aparece levando uma surra de outra pessoa.

Nas imagens, a pessoa em questão está bêbada, sendo surpreendida pelo outro rapaz e apanhando brutalmente em um posto de gasolina. As imagens estão circulando em todas as redes sociais, inclusive por meio do WhatsApp.

O nome do veterano já foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A causa da surra não é identificada no vídeo, em que a pessoa, que vem sendo tida como Antonio Fagundes, está claramente sob efeito de bebida alcoólica. Ele leva socos no rosto, mas há quem diga, porém, que não se trata do ator.

A Globo, por meio de sua assessoria de imprensa, diz que a pessoa no vídeo não é o ator Antonio Fagundes.

Procurada pelo TV Foco, a Globo se manifestou sobre o assunto e afirmou não se tratar do ator nas imagens, destacando que tudo não passa de boatos. Uma nota oficial deve ser emitida em breve com mais detalhes sobre a situação.

'Não sou eu', diz Antonio Fagundes sobre vídeo que circula na internet

O ator Antonio Fagundes negou que seja ele o homem que aparece apanhando em um posto de gasolina, em um vídeo que circula na internet. "Não sou eu, mas vou aproveitar para divulgar a minha peça", disse o veterano ao "GShow". 

O nome de Fagundes chegou a ficar entre os tópicos mais comentados do Twitter por conta das imagens. O ator lamentou que seu nome esteja envolvido em notícias falsas na Web. "É um veículo tão importante para divulgar tanta coisa boa, e tem pessoas fazendo isso. Uma loucura".

Enquanto isso, Antonio Fagundes segue em cartaz com a peça “Baixa Terapia”. Neste final de semana, o ator se apresenta em Belo Horizonte, no Sesc Palladium.

Veja o vídeo


Da TV Foco com O Dia
Tecnologia do Blogger.