Header Ads

Companhia da PM de Alagoa Grande homenageia policiais pelo Dia das Mães

As militares receberam do comandante e do subcomandante certificados de Honra ao Mérito

Policiais femininas e mulheres são homenageadas pela Companhia da PM de Alagoa Grande (Foto: IV BPM)
Policiais femininas da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sediada em Alagoa Grande, participaram na manhã desta sexta-feira (11), de uma homenagem pela passagem do Dia das Mães, que acontece no próximo domingo (13). A solenidade foi aberta com uma saudação feita pelo comandante da 2ª Companhia, capitão Jones, aos presentes, especialmente às policiais femininas. 

Em seguida, o subcomandante da Companhia, tenente Eslley, fez uma oração e o capitão Jones fez novamente uso da palavra, desta vez para homenagear as policiais que são mães e também as mães de todos os militares que fazem parte da Companhia, que inclui as cidades de Alagoa Grande, Juarez Távora, Mulungu e Alagoinha.

As militares receberam do comandante e do subcomandante certificados de Honra ao Mérito, "pela destacada atuação como policiais militares, tarefa que é compartilhada com a mais distinta e devotada função: a de ser mãe, duas atividades que são desempenhadas com maestria". 

Ao final da solenidade, aconteceu a distribuição de rosas, que foi acompanhada pela apresentação musical feita pelo capitão Ícaro. 

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.