Header Ads

DESCASO! Buraco feito pela Cagepa em GBA está aberto faz quase um mês, denuncia jornalista

Apelos já foram feitos por moradores junto ao escritório da Cagepa em Guarabira, mas nenhuma solução foi tomada

Faz quase um mês que buraco, feito pela Cagepa, está aberto no Bairro Novo em GBA (Foto: Jaciara Almeida)
A jornalista Jaciara Almeida precisou usar as redes sociais para denunciar que um buraco, feito pela Cagepa de Guarabira, está completando quase um mês no Bairro Novo, mais precisamente onde a profissional reside, na Rua Pedro Xavier de Lima.

No local, se vê que a Cagepa deve ter realizado serviços de manutenção da tubulação de água, fez uma abertura no calçamento, mas não concluiu a obra por completa, ficando o buraco na rua, prejudicando o acesso de veículos e pedestres.

Apelos já foram feitos por moradores junto ao escritório da Cagepa em Guarabira, mas nenhuma solução foi tomada. Quando chove, o buraco enche de água. Pior nos dias em que o fornecimento de energia elétrica é interrompido, a ponto de alguém (inclusive velhos e crianças) caírem no buraco.

Para que algo de mais grave não venha acontecer, a jornalista Jaciara Almeida apela que a Cagepa (escritório Regional de Guarabira) resolva logo o problema. Outros setores da cidade, inclusive ruas dos bairros e conjuntos residenciais, apresentam mesma situação.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.