Header Ads

Direção do HRG esclarece a verdade sobre suposta água com sangue em via pública

Nota de esclarecimento

Cleonaldo Freire, diretor do HRG (Foto: Da Net)
A direção do Hospital Regional de Guarabira esclarece que padece de veracidade a informação veiculada em veículos de comunicação, dando conta de descarte de água contaminada com sangue em via pública. Qualquer pessoa de bom senso pode compreender que jamais a unidade hospitalar se utilizaria dessa prática. O Hospital Regional é atendido por sistema de coleta de esgoto e todos os dejetos são coletados e lançados na estação de tratamento de esgoto da Cagepa.

Esclarece ainda que, a manutenção da Cagepa foi acionada através de expediente da direção e detectou-se que havia uma obstrução na rede de esgoto, o que causou o inconveniente episódio. Com equipamento adequado, foi feita a desobstrução e, ato contínuo, o sistema voltou a operar sem dentro da sua normalidade, ainda no dia de ontem. De modo que agradecemos a atenção da Companhia de saneamento.

Esperamos que o espaço seja franqueado por esse importante portal de notícias para que a verdade seja reposta, como sugere a prática do bom jornalismo.

Guarabira, 28 de abril de 2018.

Cleonaldo de Souza Freire
diretor do H.R.G.
Tecnologia do Blogger.