Header Ads

DISCURSO DURO! Aguinaldo desafia Lucélio a apresentar projeto para o Estado

Aguinaldo argumentou que o Progressistas está preparando um projeto para o Estado

Aguinaldo Ribeiro (Foto: Da Net)
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressitas) fez um desafio, nesta sexta-feira (11) ao pré-candidato ao Governo do Estado Lucélio Cartaxo (PV). O discurso duro do parlamentar voltou a incendiar a relação entre os partidos, que até então eram aliados. Atuando como um bombeiro, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), tentou amenizar o estremecimento cada vez mais nítido e disse que está brigando pela manutenção da aliança.

“O PP é parceiro desde 2013. Está na nossa gestão e na de Romero Rodrigues (prefeito de Campina Grande). Estamos unindo forças para manter essa união”, garantiu Cartaxo.

Contudo, não é essa mesma linha de pensamento que vem demonstrando Aguinaldo Ribeiro e os demais líderes do Progressistas. Tanto que o parlamentar endureceu o discurso e desafiou Lucélio.

“Se Lucélio é (pré) candidato ele tem que dizer por que e para que é candidato e apresentar um projeto. Não pode ser só porque o irmão desistiu. Essa discussão deveria ter sido feita dentro de todos os partidos. Não estou avaliando se ele tem ou não competência, nós tínhamos o candidato que era o prefeito (Luciano Cartaxo) e substituiu de forma sem ouvir os demais partidos”, disparou.

Aguinaldo argumentou que o Progressistas está preparando um projeto para o Estado. Segundo ele, qualquer candidatura ao Governo tem que ser iniciada pela elaboração de propostas. “A principal pretensão do partido é construir um projeto para a Paraíba onde o partido possa participar apontando soluções para áreas importantes como segurança, saúde, habitação e outras. Estamos fazendo discussão com as pessoas. O fundamental de um processo de escolha onde você está inserido é um projeto para o Estado e não apenas uma definição pessoal”, concluiu.

Do Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.