Header Ads

Enfurecido de ciúmes, homem destrói bar com caminhão na cidade de Guarabira

Os policiais conseguiram localizar o caminhão utilizado na ação que se encontrava abandonado na saída para Pirpirituba

Bar ficou com a frente e lateral, literalmente, destruídas (Foto: Portal Mídia)
Por voltas das 2h da madrugada deste sábado (26), um homem até o momento não identificado, chegou ao bar Texas Grill, que fica localizado na Rua Augusto de Almeida, no bairro Novo, em Guarabira-PB, à procura da ex-companheira que é funcionária do estabelecendo e trabalha como cozinheira.

Enfurecido por não ter conseguindo conversar com ela, possivelmente na tentativa de reatar o relacionamento, usou um caminhão VW, de cor vermelha, placa MOB 6543-PB, e manobrou em marcha à ré duas vezes contra a parte frontal do estabelecimento, causando danos ao patrimônio privado. Após o ato criminoso, o homem se evadiu do local tomando destino ignorado.

Uma viatura da Policia Militar compareceu ao local e após conversar com a vítima seguiu em diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito. Os policiais conseguiram localizar o caminhão utilizado na ação que se encontrava abandonado na saída para Pirpirituba, mas o homem não foi localizado até o momento.

Depois de localizado, o homem terá de prestar esclarecimentos na delegacia, responder pela destruição do patrimônio de terceiros e arcar com os prejuízos.

Do Nordeste1 com Fato a Fato

Tecnologia do Blogger.