Header Ads

Eva Gouveia assume PSD e admite disputar vaga de Rômulo na Câmara

Ex-parlamentar revelou que decidirá nos próximos dias o nome que seguirá com as pré-candidaturas a deputado estadual e também a federal

Eva Gouveia assume PSD (Foto: Da Net)
A viúva do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), falecido no último domingo (13), vítima de um infarto, em Campina Grande, admitiu a possibilidade de substituir o esposo na disputa pela Câmara dos Deputados este ano. Eva foi confirmada nesta terça-feira (15) na presidência estadual do partido pelo ministro Gilberto Kassab.

Em nota distribuída à imprensa, a ex-parlamentar revelou que decidirá nos próximos dias o nome que seguirá com as pré-candidaturas a deputado estadual e também a federal. Dentre os possíveis postulantes, Eva se coloca à disposição, e diz que o nome do cunhado Robson e dos filhos também serão avaliados. “Manteremos a candidatura a deputado estadual, a de deputado federal que estava reservada a Rômulo e a do Senador Raimundo Lira (PSD), com a sua participação na chapa majoritária”, declarou.

Ainda na nota, Eva Gouveia também garante que o trabalho desenvolvido por Rômulo Gouveia não será interrompido. “Sua história não acabará aqui e o seu legado não se tornará órfão”, afirmou.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.