Header Ads

Jáder realiza um das maiores “Festa das Mães” já vista em Guarabira; Veja vídeo

No vídeo, pode se vê o vereador Jáder Filho sendo abraçado pelas mães presentes ao evento

Evento reuniu mães de vários lugares de GBA (Foto: Da Net)
O vereador Jáder Filho realizou, no último domingo (13), uma das maiores “festa das mães” já vista em Guarabira. O evento reuniu mulheres de mulheres jovens, adolescentes e idosas de todos os lugares da cidade. Na ocasião, ocorreu sorteios, distribuição de brindes e de vários eletrodomésticos.

O evento, coroado de êxito, foi realizado no largo da Rua São Manoel, na saída de Guarabira para Pilõezinhos. Essa foi a décima terceira edição da homenagem às mães promovida pelo vereador Jáder Filho, independente de período eleitoral. 

Jáder falou para a multidão (Foto: Da Net)
No vídeo abaixo pode se assistir mães de várias localidades da cidade abraçando Jáder Filho, muitas delas emocionadas, agradecendo ao vereador por lembrar as mulheres de Guarabira, sobretudo as mais carentes e esquecidas por parte da classe politica.

Ao falar para a multidão presente ao vento, o vereador Jáder Filho homenageou as mães e disse estar seguindo conselho de seu pai, o ex-prefeito e ex-deputado Jáder Pimentel, que sempre lhe pediu para não esquecer os mais humildes.

- Estou seguindo conselho de meu pai e, enquanto estiver na política ou não, nunca deixarei de dá assistência ao povo, sobretudo os mais necessitados, por isso faço a “festa das mães”, dos pais, o São João e as comemorações ao Dia das Crianças – afirmou Jáder Filho.

Veja outras fotos

Vários eletrodomésticos foram distribuídos com as mães de Guarabira (Foto: Da Net)
Rosane Emídio, esposa de Jáder, distribuindo brinde com idoso de GBA (Foto: Da Net)


Veja vídeo


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.