Header Ads

LÉO BEZERRA! Líder da oposição na CMJP põe em xeque a pré-candidatura de Lucélio

Como o governador Ricardo Coutinho, ele afirma que o filiado ao PV deve desistir brevemente

Vereador Léo Bezerra (Foto: Da Net)
Do líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), pondo em dúvida se a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) se manterá até as convenções partidárias. Como o governador Ricardo Coutinho, ele afirma que o filiado ao PV deve desistir brevemente.

“Até quando Lucélio permanecerá candidato?”. Adiante, o vereador afirmou não ter conhecimento de nenhuma ação na Paraíba na qual Lucélio tenha tido participação. E ironizou: “A não ser no Picolé de Manga [bloco carnavalesco já extinto]”.

Léo, afirmou essa semana também que, através das imagens que estão sendo divulgadas pela assessoria do pré-candidato a governador, que a bancada de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara, não acompanha a pré-campanha de Lucélio em algumas viagens que este tem feito por algumas cidades do Estado.

Segundo Léo, quando o prefeito era o pré-candidato, os vereadores da situação quase se estapeavam para aparecer na foto com ele, mas agora que o irmão do prefeito assumiu a pré-candidato, não se tem visto nenhum vereador ao lado de Lucélio em suas andanças pelo Estado.

Redação do PB Agora
Tecnologia do Blogger.