Header Ads

Lígia Feliciano lança pré-candidatura ao Governo do Estado: “É para valer”

O anúncio de Lígia põe fim a queda de braço com o governador Ricardo Coutinho (PSB)

Lígia vai disputar o Governo (Foto: MaisPB)
Cumprindo agenda em Patos, no Sertão paraibano, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) lançou, na manhã desta sexta-feira (11), sua pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições 2018.

“Agora é pra valer. Sou pré-candidata ao Governo do Estado. A gente vai até o fim com a pré-candidatura”, destacou a pedetista em entrevista ao repórter da Arapuan FM em Patos, Jamerson Ferreira.

Lígia afirmou que já começa a cumprir agenda de pré-campanha. Para oficializar a pré-candidatura, a  médica disse que pretende até o fim do mês realizar um encontro na Capital com a presença do pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, e a cúpula do partido. Ela ressaltou que sua candidatura é governista e que continuará defendo os projetos implantados pela atual gestão.

O anúncio de Lígia põe fim a queda de braço com o governador Ricardo Coutinho (PSB). O jornal ‘Estadão’ chegou a publicar matéria destacando que o PDT poderia abdicar da candidatura na Paraíba para apoiar o candidato do PSB, João Azevêdo. A articulação seria da cúpula do partido, para que a candidatura de Ciro recebesse o apoio do PSB.

Por Roberto Targino – MaisPB
Tecnologia do Blogger.