Header Ads

Multidão vai a Festa das Mães realizada por Neide de Teotônio e o IRN; Veja fotos

Na ocasião, houve sorteio e distribuição de eletrodomésticos com centenas de mães presentes ao evento

Festa das Mães promovida por Neide de Teotônio atrai multidão em Guarabira. Na imagem, a presidenta do Instituto Ramalho Neto aparece com o marido, "Dr. Teotônio" (Foto: Assessoria)
Pelo segundo ano consecutivo, a vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio),  em Parceria com o Instituto Ramalho Neto (IRN), realizou a Festa das Mães em Guarabira. O evento reuniu verdadeira multidão na Praça do Encontro no Bairro do Nordeste com sorteio e distribuição de brindes para às mães de várias localidades da cidade.

Entre os brindes distribuídos com as mães presentes ao evento, teve vários eletrodomésticos como: ventiladores, liquidificadores, sanduicheiras, fogões e também sextas básicas. Para as crianças haviam pula-pula armado e distribuições de pipocas.

Ao falar para a multidão, a vereadora Neide de Teotônio, atual presidenta da Câmara Municipal, disse da satisfação de ter, mais uma vez, realizado o evento e que, se for da vontade de Deus, fará a festa das mães de Guarabira, honrando o compromisso assumido com essa "mulheres guerreiras".

O advogado Antonio Teotônio (presidente da OAB Guarabira) também participou da festa das mães em Guarabira. Neide também está presidente do Instituto Ramalho Neto.

Veja mais fotos










Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Tecnologia do Blogger.