Header Ads

OUÇA: Deputados Trócolli e Estela trocam insultos em plenário por conta de projeto

VERGONHA NO JARDIM GIRASSOL" Presidente da ALPB é obrigado a encerrar sessão para acalmar ânimos exaltados

Trócolli e Estela (Foto: Da Net)
Apesar de integrarem a base que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba, os deputados Trócolli Júnior (Podemos) e Estela Bezerra (PSB) andam se estranhando no plenário da Casa. Na sessão desta quarta-feira (16) os dois voltaram a entrar em rota de colisão, dessa vez, por conta de um projeto referente a emissão de carteiras de estudantes. 

Trócolli, em dado momento do bate boca, chegou a chamar Estela de uma deputada mentirosa. Ela reagiu afirmando que ele era um desequilibrado. Nesse momento Trócolli rebate e diz que desequilibrada é ela. Diante do debate acalorado, o presidente da Casa, Gervásio Maia (PSB) se sentiu obrigado a encerrar a sessão para tentar acalmar os ânimos da dupla. 

A discussão girou em torno de detalhes em torno de emendas a esse projeto. Estela defendeu que como o projeto passou pela CCJ sem as emendas, o projeto deveria voltar às comissões com as emendas para que estas fossem apreciadas.

Já Trócolli queria que a matéria fosse analisada hoje, em plenário, incluindo as emendas, já que o Regimento prevê que o plenário é soberano e poderia dar andamento a apreciação sem a necessidade de retornar o projeto à CCJ.

"A senhora mantenha o decoro, a senhora é uma mentirosa, que vive nos vídeos da Paraíba agredindo as pessoas, quem agride aqui é a senhora, sua mentirosa", dispara o deputado.

Logo após Gervásio sentencia: "A sessão está encerrada"

Ouça "briga" dos deputados governistas


Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.