Header Ads

Prefeito de GBA assina convênio com a UEPB para seleção de estagiários

Zenóbio Toscano destacou a importância da Universidade Estadual da Paraíba para Guarabira e região

Solenidade de assinatura do convênio (Foto: PMG)
Na manhã da quinta-feira, 09 de maio, no Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB Campus III), durante a solenidade de posse da nova diretoria do campus universitário de Guarabira, o prefeito Zenóbio Toscano assinou, juntamente com o Reitor da UEPB, professor Rangel Júnior, convênio de concessão de estágios curriculares obrigatórios e não-obrigatórios para alunos regularmente matriculados e com efetiva frequência nos cursos de graduação ministrados pela UEPB.

Durante a solenidade, o prefeito destacou a importância da UEPB para o município de Guarabira e o Estado da Paraíba como patrimônio dos paraibanos. Já o Reitor Rangel Júnior disse que a parceria entre a Prefeitura e a Universidade contribui para a proximidade da vida acadêmica com a sociedade. 

A professora Ivonildes da Silva Fonseca foi empossada diretora do Campus III da UEPB. Já a educadora Cleoma Maria Toscano Henriques tomou posse como vice-diretora. Durante a solenidade também foram empossados os novos chefes de departamento, coordenadores de curso e de seus respectivos adjuntos. 

Todo o evento ocorreu no Auditório do Centro de Humanidades (CH), localizado na Avenida Antônio Paulino Filho, no Bairro de Areia Branca, em Guarabira.

Da Codecom-PMG com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.