Header Ads

Prefeito de Maturéia declara apoio à pré-candidatura de Azevêdo

De acordo com Zé Pereira (PDT), o trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho precisa ter continuidade

Azevêdo e lideranças de Maturéia (Foto: PB Agora)
O projeto político do pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), ganhou mais um reforço. O prefeito da cidade de Maturéia, Zé Pereira (PDT), declarou apoio à pré- candidatura do socialista, nesta quinta-feira (17), durante reunião realizada na sede do PSB, em João Pessoa. O deputado Estadual Antônio Mineral (PSB), acompanhou o prefeito e seu grupo político durante o encontro.

De acordo com o prefeito Zé Pereira (PDT), o trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho precisa ter continuidade. “A gente sabe que houve uma mudança significativa na Paraíba através do trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho. É importante que a próxima pessoa que venha administrar a Paraíba, tenha conhecimento desse estado como um todo e João Azevêdo é o mais preparado para isso. Ele está há bastante tempo na vida pública e, ao lado de Ricardo, pôde realizar grandes obras e conhecer cada município paraibano”, destacou o prefeito.

O deputado estadual Antônio Mineral (PSB), falou da importância do apoio do prefeito de Maturéia ao projeto político de Azevêdo. “Eu parabenizo o prefeito Zé Pereira e todo o seu grupo político pela decisão de apoiar o pré-candidato  João nessa caminhada. Esse projeto político, com todos nós unidos, será vitorioso com toda certeza. João vem ao lado de Ricardo durante todo esse tempo e fará mais ainda pela Paraíba”, enfatizou.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.