Header Ads

Prefeitura de Pilõezinhos realiza 2º Encontro da Gestão Participativa em Amarelinha

Noventa e uma pessoas opinaram sobre as mais diversas necessidades da comunidade

Comunidade compareceu em massa para cobrar ações da gestão municipal (Foto: Assessoria)
Dando prosseguimento à Gestão Participativa 2018, a administração municipal realizou o segundo encontro da plenária na tarde desta quarta-feira (9), no Sítio Amarelinha, na Escola Municipal Dom Vital, zona rural de Pilõezinhos.

Seguindo a sequência programada, a gestão municipal ouviu à população daquela localidade e dos sítios adjacentes que, na oportunidade, elencaram as três principais dificuldades que os moradores estão enfrentando e que, estas dificuldades foram postas como prioridades para ser sanadas o mais rápido possível pelo poder público municipal.

A prefeita Mônica Cristina, bem como a vice-prefeita Risoleida Uchoa e os secretários que compõem à administração municipal, ouviram atentamente cada uma das reivindicações dos moradores e abriu um diálogo para esclarecer algumas dúvidas dos cidadãos daquela localidade.

91 pessoas opinaram sobre as mais diversas necessidades da comunidade, e as três prioridades escolhidas democraticamente foram, respectivamente, melhoria nas estradas, atenção maior no quesito saúde pública e reformas de casas populares.

ENCERRAMENTO

O encerramento da Gestão Participativa 2018 foi realizado nesta quinta-feira (10), às 14h30, na Câmara Municipal, no centro da cidade.

Da Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Pilõezinhos
Tecnologia do Blogger.