Header Ads

PRTB delega poderes a sindicalista para articular coligações

Partido vai começar as conversações em torno de alianças para a eleição desse ano

PRTB vai iniciar articulações (Foto: PB Agora)
O PRTB, através de todos seus diretorianos regionais, delegou poderes e autonomia ao sindicalista Fernando Borges (foto), presidente da Fetas-PB e diretor da CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil), para que ele articule as conversações políticas, tanto em João Pessoa como no interior do estado, com vistas ao processo de coligação do partido com outras legendas, principalmente, no que tange à eleição proporcional de deputado federal. Até agora, ele já contatou com cerca de cinco partidos, a respeito do assunto.

Egresso do PP, Fernando Borges concorreu à Câmara dos Deputados, em 2014, e já se prepara com, com o mesmo objetivo, para participar do pleito eleitoral deste ano. O principal segmento de apoio à postulação do sindicalista, na realidade, é a massa de servidores públicos – municipais e estaduais -, em razão de uma trajetória que ele vem construindo, nessa seara, desde os anos 80.

Apesar de toda essa delegação, o sindicalista faz questão de enfatizar que toda e qualquer deliberação política, nesse sentido, terá de passar, necessariamente, pelo crivo de todos os dirigentes da legenda, que tem, como presidente regional, Fábio Carneiro.

Do PB Agora       
Tecnologia do Blogger.