Header Ads

Raniery diz que Maranhão tem capacidade física, mental e experiência para governar

Paulino é pré-candidato a deputado estadual pelo MDB e se eleito vai para o seu quarto mandato

Raniery e Maranhão (Foto: Da Net)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) destacou nesta quinta-feira (17) durante entrevista a rádio Band News que o senador e pré-candidato ao Governo, José Maranhão é o nome da vez para voltar a ser o governador da Paraíba e citou motivos.

Apesar, segundo ele, das perdas de filiados e de que em toda sigla há joio e trigo, Raniery acredita que o partido tem capilaridade e que Maranhão tem serviços prestado para todo o Estado e pode andar sem medo de reclamações.

Além disso revelou que legendas "escanteadas" por Luciano Cartaxo (PV) irmão do pré-candidato ao Governo Lucélio Cartaxo na composição da chapa estão correndo para os braços de Maranhão para figurar na chapa que também representaria a oposição ao Governo capitaniado por Ricardo Coutinho (PSB).

"O MDB tem capilaridade em todo o Estado e Maranhão tem serviços prestados e pode andar nos quatro cantos da Paraíba. Ele tem capacidade física, mental e experiência para governar. O fico de Cartaxo foi bom para Maranhão porque as outras postulações são interrogações e de Maranhão você já pode esperar. Ele cresceu com a desistência de Luciano e partidos como PP, PSC e PR estão conversando com Maranhão, já que foram esquecidos pela chapa de Lucélio. Apesar de todos os partidos terem joio e trigo não conheço outra legenda e nem quero e vejo que a figura de Zé Maranhão traz estabilidade", observou Raniery.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.