Header Ads

Raniery prestigia vários eventos alusivos ao Dia das Mães em GBA; Veja fotos

As festas foram realizadas pelas comunidades e associações de moradores, que fizeram questão da presença do parlamentar

Raniery, ao lado da mãe (Fátima Paulino) e do pai (Roberto Paulino), prestigiou vários eventos alusivos às mães, na cidade de Guarabira (Foto: Assessoria)
O domingo (13), na cidade de Guarabira, foi especial para o deputado Raniery Paulino. Ao lado da ex-prefeita Fátima Paulino (mãe) e do ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino (pai), o parlamentar emedebista participou de diversas homenagens ao Dia das Mães. Raniery visitou e prestigiou eventos nos bairros da Esplanada, Santa Terezinha, Rosário e Cordeiro.

As festas foram realizadas pelas comunidades e associações de moradores, que fizeram questão da presença do parlamentar.

Na oportunidade, Raniery falou da alegria que é participar do dia das mães, sobretudo na sua terra querida, Guarabira. "É com grande alegria e satisfação que participo, ao lado de Roberto e Fátima nesse domingo do dia das mães na minha terra Guarabira. Esses momentos são importantes para as mães guarabirenses, ocasião em que desejo a todas as mães da Paraíba um feliz dia das mães". finalizou

Raniery também se solidarizou com Eva Gouveia, esposa do deputado federal Rômulo Gouveia, que faleceu na madrugada do domingo. "Desejo a família os nossos sinceros sentimentos de pesar e que Deus console a vida de todos seus entes queridos." concluiu.

Veja mais fotos









Da Assessoria com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.