Header Ads

Raniery recebe adesão de vereador e ex-candidato a deputado de Bayeux

A cada dia o deputado de Guarabira tem consolidado sua reeleição para mais um mandato na ALPB

Raniery Paulino tem adesão do vereador Adriano Martins, da cidade de Bayeux (Foto: Canal do Povo)
O deputado Raniery Paulino recebeu, nesta semana, a adesão do vereador Adriano Martins (MDB) da cidade de Bayeux. O parlamentar iria disputar a eleição de deputado estadual, mas quando chamado para assumir a Secretaria de Infraestrutura do município, preferiu recuar em sus pretensões.

Em comunicado a seus eleitores, Adriano disse: "para evitar falatórios infrutíferos e desnecessários, digo logo que vou apoiar quem sempre esteve ao meu lado, atendendo minhas solicitações em favor de Bayeux. Vou votar e pedir voto para Raniery Paulino. Ele é ético, honesto e bastante acessível. Com ele continuarei tendo uma linha direta em favor de minha cidade. Então, sigo em frente com quem posso confiar. Sou um homem transparente em minhas posturas. Vou com Raniery com a mesma alegria e motivação que vou com Zé Maranhão”.

O vereador Adriano, conforme noticia o portal Canal do Povo, agora como secretário de Infraestrutura tem "surfado" numa confortável onda credibilidade junto a população de Bayeux, inclusive também tendo muito respeito da classe política. Martins, segundo o site, é um dos parlamentares mais atuantes na Câmara Municipal.

Da Redação/Fato a Fato com Canal do Povo
Tecnologia do Blogger.