Header Ads

Roberto Paulino revela simpatia pelo nome de Daniella Ribeiro para o Senado

"MDB está fazendo o seu papel e fortalecendo a pré-candidatura do senador Maranhão ao Governo", diz Paulino

Deputada Daniella Ribeiro (Foto: Da Net)
Vice-presidente estadual do MDB da Paraíba, o ex-governador Roberto Paulino disse, ontem, que simpatiza com o nome da deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas) para a disputa de uma das vagas do Senado. Ele afirmou que vê com bons olhos a pré-candidatura do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, para outra vaga por indicação do PSC e que avalia a possibilidade dele disputar um a cadeira na Câmara Federal.

Paulino declarou que também simpatiza com a ideia do deputado federal Wellington Roberto estar no páreo por uma das vagas de senador nas próximas eleições. “Acho importante e endosso a vinda de Manoel Júnior, assim como a hipótese de Wellington Roberto também disputar uma vaga em coligação do seu partido, o PR, com o MDB”, frisou Roberto Paulino, esclarecendo que sua postulação à Câmara Federal dependerá da concretização da hipótese de Wellington Roberto entrar na disputa para o Senado.

“Mas também simpatizo com essa ideia de Daniella Ribeiro ser candidata”, acrescentou. Roberto Paulino disse que o MDB está fazendo o seu papel e fortalecendo a pré-candidatura do senador José Maranhão ao Governo da Paraíba.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.