Header Ads

SÍLVIA CARDOSO/SOCIAIS! Advogada Roberta Paulino é destaque na política e no meio social

Filha de Roberto e Fátima Paulino não pretende disputar cargos eletivos, mas diz: "o futuro a Deus pertence"

Advogada Roberta Paulino (Foto: WhstsApp)
O destaque de hoje (22) da coluna SÍLVIA CARDOSO/SOCIAIS é a bonita e simpática advogada Roberta Paulino. Filha do casal Fátima/Roberto Paulino, a atual presidenta do MDB de Guarabira desfila com leveza, simpatia e competência por onde passa. 

Tabelião titular do Cartário do 3º Ofício de Guarabira, Robertinha divide sua agenda diária com o expediente cartorial, o cuidado com o filho Robertinho e a atividade político-partidária, exercendo, com o devido zelo, a condição de dirigente municipal do MDB.

Por onde passa, Roberta Paulino exibe o sorriso de sempre. Mesmo em dias difíceis, quando as atividades cotidianas são inúmeras e o humor parecer afetar sua personalidade, a filha da ex-prefeita Fátima não perde a simpatia e o cumprimento, sobretudo aos mais humildes, é de alegria, festividade e alegria.

A amigos e amigas mais próximos, a advogada diz não ter interesse em disputar cargos eletivos. Cuida, com todas suas forças intelectuais do MDB, para garantir espaços aos políticos da família (pai, mãe e irmão Raniery). Mas, quando alguém insiste em seu nome numa futura disputa, Robertinha diz: "o futuro a Deus pertence".

Por Sílvia Cardoso/Sociais de Fato a Fato
Contatos com a Coluna: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.