Header Ads

Tite divulga lista de convocados para a Copa do Rússia. Confira os escolhidos!

Brasil faz a sua estreia na competição contra a Suíça no dia 17 de junho

Tite convocou a Seleção (Foto: O Dia)
O treinador Tite convocou na tarde desta segunda-feira, na sede da CBF na Barra da Tijuca, os 23 jogadores que vão ser responsáveis por defender a seleção brasileira na Copa do Mundo. O Brasil fará a sua estreia no Mundial da Rússia contra a Suíça no dia 17 de junho. A chave do Brasil conta com Costa Rica e Sérvia. 

Fagner e Danilo estarão na Copa do Mundo. A maior expectativa era em relação aos laterais-direitos, depois da contusão que tirou Daniel Alves da Copa. Tite optou pelos jogadores que mais testou. A maior novidade foi o atacante Taison.

A seleção brasileira se apresenta na próxima segunda-feira para um período inicial de treinos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Nesta primeira fase, serão realizadas avaliações físicas e os primeiros treinos com bola. Mas o grupo não estará completo. Casemiro e Marcelo, do Real Madrid, e Roberto Firmino, do Liverpool, só se apresentam na Europa, pois no dia 26 participam da final da Liga dos Campeões da Europa, em Kiev, na Ucrânia.

A delegação viaja para Londres no dia 27. Na Inglaterra, fará a fase final de preparação até o dia 8 de junho, incluindo um amistoso contra a Croácia, no dia 3, em Liverpool. No dia 9, o grupo viaja para Viena, onde enfrenta a Áustria no domingo, dia 10. O embarque para Sochi, quartel-general da seleção na primeira fase da Copa, será depois da partida.

Convocação:

Goleiros

Alisson (Roma)

Ederson (Manchester City)

Cássio (Corinthians)

Laterais

Fagner (Corinthians)

Danilo (Manchester City)

Marcelo (Real Madrid)

Filipe Luís (Atlético de Madrid)

Zagueiros

Thiago Silva (PSG)

Miranda (Atlético de Madrid)

Marquinhos (PSG)

Geromel (Grêmio)

Meias

Casemiro (Real Madrid)

Fernandinho (Manchester City)

Fred (Shakhtar Donetsk)

Paulinho (Barcelona)

Renato Augusto (Beijing Guoan)

Willian (Chelsea)

Philippe Coutinho (Barcelona)

Atacantes

Neymar (PSG)

Douglas Costa (Juventus)

Gabriel Jesus (Manchester City)

Firmino (Liverpool)

Taison (Shakhtar Donetsk)

De O Dia
Tecnologia do Blogger.