Header Ads

Vereador Michel do Empenho quer sede própria para o Samu de Guarabira

Parlamentar pertence a bancada de oposição na Câmara Municipal e tem feito vários pleitos em favor da população guarabirense

Vereador Michel do Empenho (Foto: Da Net)
O vereador Michel Xavier de Lima (Michel do Empenho - PRB), através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal solicitou, do deputado federal Wellington Roberto (PR), a apresentação de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União (OGU) destinada a construção de uma sede própria para o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) em Guarabira.

O Samu local funciona em residência alugada pela Prefeitura Municipal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência guarabirense foi implantado durante a administração da ex-prefeita Fátima Paulino (MDB) e atende não só a Guarabira, mas a vários outros municípios do Agreste da Paraíba.

- Estou, por intermédio desse requerimento aprovado pelos meus pares, encaminhando o pleito ao deputado Wellington Roberto e tenho fé que seremos atendidos, pois o Samu de Guarabira merece melhores instalações, inclusive num prédio mais adequada para seu funcionamento - disse Michel.

Feira de Saúde - O vereador, atual vice-presidente da Câmara Municipal, solicitou do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) a realização de uma feira de saúde no Bairro Santa Terezinha, oportunidade em que os moradores daquela localidade possam ser atendidos em várias especialidades médicos e dentro da própria comunidade.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.