Header Ads

Vice-governadora reafirma pré-candidatura ao Governo

Lígia foi a Patos convidada pela presidência da Câmara dos Vereadores para uma solenidade em homenagem às mães

Lígia Feliciano (Foto: Da Net)
A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) botou o pé na estrada para tentar fortalecer sua pré-candidatura ao governo nas eleições de outubro deste ano. Em Patos, ela concedeu entrevistas as rádios locais e reafirmando sua pretensão de concorrer à sucessão.

As primeira palavras pronunciadas foram: “Eu sou pré-candidata ao governo do estado e estou andando por toda Paraíba pra debater ideias que melhorem a vida do meu povo”, afirmou.

Foi enfática quando questionada sobre o apoio da presidência nacional do seu partido e do pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes. “Minha pré-candidatura tem total apoio do presidente Carlos Lupi e do Ciro, que me lançaram pré-candidata ao Governo do Estado”, garantiu.

Lígia se apresentou como pré-candidata para “dar continuidade ao trabalho do atual governo” que ela qualificou como “uma ideia que pertence às paraibanas e aos paraibanos”.

Lígia foi a Patos convidada pela presidência da Câmara dos Vereadores para uma solenidade em homenagem às mães.

Após a cerimônia, a vice-governadora almoçou com vereadores, que manifestaram apoio a sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba.

Do ExtraPB
Tecnologia do Blogger.