Header Ads

Advogados têm descontos em 197 estabelecimentos na Paraíba

O presidente da CAA-PB reforçou ainda a busca pela prestação de bons serviços

Da saúde ao lazer. Da Gastronomia ao turismo. Diversos são os convênios existentes entre a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) e os estabelecimentos de toda Paraíba. Entre as sete categorias de convênios, um total de 197 estabelecimentos estão conveniados à CAA/PB para ofertar benefícios aos associados.

Sede da Caixa dos Advogados da Paraíba (Foto: Assessoria de Imprensa)
“Tivemos um grande salto de oferecimento de benefícios na área de serviços e também nas campanhas de saúde que já existiam, mas que cresceram muito nos últimos anos. Nossa função primordial é dar assistência ao advogado no que for necessário. Aqui na Paraíba, estamos investindo no que é mais necessário para a classe, oferecendo a cada um dos associados possibilidades para uma melhor qualidade de vida de cada um deles e também das suas famílias”, destacou o presidente da CAA-PB, Carlos Fábio.

O presidente da CAA-PB reforçou ainda a busca pela prestação de bons serviços. “A equipe diretora da Caixa trabalha sempre visando o melhor para os seus associados. Por isso, em se tratando dos conveniados, também buscamos os melhores estabelecimentos da Paraíba, em todas as categorias”, afirmou.

Para garantir o direito aos descontos em qualquer um dos estabelecimentos, os associados devem apresentar a Carteira de Advogado ou então da Caixa de Assistência dos Advogados. Hoje os profissionais da advocacia paraibana contam com possibilidades de descontos, que chegam a até 25%, em 19 estabelecimentos na área da saúde; 49 do comércio; 40 da educação; 46 de serviços; 8 de turismo; mais 34 de gastronomia e 1 de lazer.

Para conferir a lista completa com todos os detalhes basta acessar o http://www.caapb.org.br/convenios

Da Assessoria de Imprensa
Tecnologia do Blogger.