Header Ads

Ao lado do ministro da Educação, Raniery participa da inauguração do IFPB em Itabaiana

Paulino esteve acompanhando também o senador Maranhão e o deputado federal Benjamim

Raniery Paulino acompanhou o ministro da Educação, Rossieli Soares e o senador Maranhão - pré-candidato a governador da Paraíba (Foto: Assessoria)
Durante solenidade festiva com a participação da população, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) participou da entrega oficial do Campus do IFPB, na Cidade de Itabaiana. A solenidade aconteceu nesta sexta-feira (29) com a presença do Ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, juntamente com reitor do IFPB, Nicácio Lopes. Também quem participou da solenidade foi o senador José Maranhão e o deputado federal Benjamin Maranhão.

O Campus Itabaiana faz parte das cinco obras estruturantes do IFPB. Foi criado a partir do Plano de Expansão III da Educação Profissional. O Campus ocupa um terreno de oito hectares e fica às margens da rodovia PB-054. A obra teve investimento de R$ 11.336.633,88. Atualmente, o Campus Itabaiana tem 16 técnico-administrativos, 15 docentes efetivos e três substitutos.

Na imagem, Raniery está ladeado pelo senador Maranhão, o deputado Benjamim Maranhão e outras autoridades (Foto: Assessoria)
Raniery Paulino comemorou a inauguração do novo Campus do IFPB e ao lado da população ressaltou: “Temos muito que comemorar nesta tarde, pois quem ganha é a população de Itabaiana. Estou alegre com a inauguração desse Campus. Lutamos sempre pela Educação em nosso Estado” frisou.

Na oportunidade, o parlamentar comemorou a próxima inauguração do IFPB em Guarabira. "A nossa cidade iria ter o Campus do IFPB inaugurado hoje, mas a agenda do ministro Rossieli estava apertada, mas fiquei contente com o Reitor Nicácio que garantiu que a próxima inauguração será a de Guarabira, beneficiando a população local e a estudantada da região”, comemorou Raniery Paulino.

Da Assessoria com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.