Header Ads

ASSISTA! Ex-governador Zé Lacerda e a filha Raíssa declaram apoio a Maranhão

Pré-candidato a governador pelo MDB disse ainda que espera fechar apoio do PSC e Progressistas

Senador Maranhão, vereadora Raíssa e o ex-governador José Lacerda (Foto: MaisPB)
O senador José Maranhão (MDB) recebeu, nesta sexta-feira (15),  apoios do ex-vice-governador José Lacerda Neto, vice-presidente estadual do PSD, e da vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), à sua pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições de outubro.

De acordo com Maranhão, os apoios reforçam seu projeto político de voltar ao Palácio da Redenção. “Agora eu só posso dizer que estou feliz. Representam duas regiões muitos importantes. Zé Lacerda, no alto Sertão e Raíssa aqui na Grande João Pessoa”, avaliou o emedebista.

Com a decisão de apoiar Maranhão, Raíssa Lacerda deixa a base de apoio e rompe com o prefeito Luciano Cartaxo, que tem como pré-candidato ao Governo Lucélio Cartaxo (PV).

Aliança foi fechada na sede do MDB. Presenças de Maranhão, José Lacerda e Roberto Paulino (Foto: PB Agora)
“Sou independente. Político não tem meio termo. Se tem que sair, tem que sair de uma vez”, destacou. Ela afirmou que o histórico político pesou para seu apoio a Maranhão. “O povo do Sertão e de João Pessoa cobra história, trabalho”, argumentou.

Maranhão disse ainda que espera fechar apoio do PSC e Progressistas. Ele disse que a composição com PSC já está quase fechada. “Eu digo que essa definição é de 95% prá lá”, destacou.

Veja entrevista com Raíssa Lacerda


Do MaisPB com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.