Header Ads

ASSISTA! Neide de Teotônio presta contas de projetos em favor do povo de GBA

Presidenta ressaltou a realização de várias sessões especiais e audiências públicas, tratando de temas de interesse da sociedade

A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS) aproveitou a última sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na tarde desta terça-feira (12), para fazer uma breve prestação de contas dos requerimentos e projetos apresentados em favor da população de Guarabira.

Neide de Teotônio (Foto: Da Net)
Em pronunciamento da tribuna do Legislativo guarabirense, Neide destacou a aprovação, de sua autoria, de PL referente ao lúpus, fazendo com que a população tenha mais conhecimento dessa enfermidade, podendo receber orientações de prevenção e tratamento. Ela também ressaltou o auxilio alimentação implantado em favor dos funcionários efetivos da Câmara Municipal, através de lei de seu gabinete parlamentar.

Durante um ano e meio de gestão, Neide ainda ressaltou a realização de várias sessões especiais e audiências públicas, tratando de temas de interesse da sociedade.

Neide de Teotônio é a primeira mulher a ser eleita e dirigir os destinos administrativos da Câmara de Vereadores de Guarabira. A frente da Casa, além de seus projetos e requerimentos, a grande maioria de interesse da população mais carente, a presidenta construiu e inaugurou o Centro Administrativo "Ramalho Neto", no primeiro andar do Legislativo Municipal.

Assista ao pronunciamento de Neide de Teotônio


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.