Header Ads

Atleta de Pirpirituba disputa campeonato de Taekwondo em Cuiabá

O referido evento, que conta a participação de atletas de vários estados da federação, será realizado nos dias 8, 9, e 10 do corrente mês ano

Lucyeverton Silva (Foto: Da Net)
O atleta pirpiritubense Lucyeverton Silva embarcou, na manhã desta quarta-feira (06), para a cidade de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, onde disputará o Campeonato Brasileiro de Taekwondo, categoria Sub-20 até 58 kg.

O referido evento, que conta a participação de atletas de vários estados da federação, será realizado nos dias 8, 9, e 10 do corrente mês ano, no ginásio Aécim Tocantins em Cuiabá.

Lucyeverton, que tanto ama o esporte pelo qual irá disputar o campeonato vem se preparando há meses, se aperfeiçoando e aprendendo novas técnicas, no intuito de conquistar um lugar no podium e consequentemente trazer uma medalha para Pirpirituba-PB.

Para que o jovem atleta pudesse participar de tal campeonato, o mesmo teve o apoio da Prefeitura Municipal de Pirpirituba, por meio do Secretário de Esportes, de empresários da cidade em que reside e de amigos que chegaram até a ajudá-lo na organização e realização de um bingo para angariar fundos para ajudar no custeio da viagem e estadia do atleta.

Em conversa com nossa equipe de reportagem, Lucyeverton disse que será sempre grato a todos os que o ajudaram nesse momento de extrema importância em sua vida.

Do Portal Independente
Tecnologia do Blogger.