Header Ads

Bolinha tem hemorragia no esôfago, é internado no Trauma e estado de saúde é grave

O problema de Bolinha é decorrente de uma cirrose hepática, doença da qual ele vinha se tratando há um ano e há 15 dias

Radialista Airton José (Foto: Da Net)
Uma hemorragia no esôfago fez com que o radialista Airton José, mais conhecido como Bolinha, 70 anos, fosse internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na madrugada da última terça-feira, 19 de junho. O estado do apresentador do Big Show do Bolinha é grave, mas os médicos que o acompanham decidiram retirar a medicação que o mantém sedado e aguardar uma reação.

O problema de Bolinha é decorrente de uma cirrose hepática, doença da qual ele vinha se tratando há um ano e há 15 dias, quando começou a ter incômodos abdominais, sendo encaminhado para atendimento médico e sequente internação.

“O hospital está fazendo de tudo. Ele está sendo muito bem acompanhado”, garantiu a filha de Bolinha, a jornalista Kátia Dumond ao ParlamentoPB.

Airton José faz parte da história da Rádio Tabajara, onde ele está há 38 anos. De família humilde, mas muito batalhadora, ele faz questão de ressaltar que todo esforço é recompensado. A prova disso é que ele aprendeu a ler sozinho, sem ir à escola. “Achava tão bonito as pessoas lendo… Mas não sabia. Então, pegava diariamente os jornais e começava a tentar juntar as letras. Foi dessa forma, instintivamente, que aprendi a ler”, conta o radialista. E foi depois que aprendeu a ler que botou na cabeça que iria realizar outro sonho: o de ser radialista.

Do ParlamentoPB com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.