Header Ads

BOMBA! Raíssa promete entregar ao TRE vídeos que prejudicam Lucélio

Vereadora diz que vai entregar imagens ao Tribunal Regional Eleitoral

Raíssa Lacerda-PSD (Foto: Da Net)
A vereadora Raíssa Lacerda (PSD), hoje oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), garante que tem gravações que comprometem um pré-candidato a deputado estadual aliado de Luciano e de seu irmão, o pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV). O futuro postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) teria coagido aliados da vereadora a deixarem a base de Raíssa e aderir à pré-candidatura dele e de Lucélio sob a promessa de cargos e melhorias salariais.

“Tente me perseguir [se dirigindo a Luciano Cartaxo]. Eu solto três vídeos, viu. Sabe o que tem nesses vídeos? Em um, o pré-candidato a deputado estadual [aliado de Cartaxo] leva uma liderança minha para a secretaria de finanças e diz: se abandonar Raíssa Lacerda e apoiar Lucélio e a minha pré-candidatura e a de um deputado federal, a gente até aumenta o valor [do salário]. Não vou entregar em primeira mão à imprensa, vou entregar ao TRE que cabe [campanha] eleitoral antecipada”, ameaçou.

Segundo Raíssa, em outro vídeo, o pré-candidato a deputado estadual que ela preferiu não citar prometeu emprego para que outra liderança aliada à Raíssa a abandonasse para aderir a Lucélio e à pré-candidatura dele.

“O pré-candidato procurou uma liderança minha e disse: Raíssa vai sozinha porque a gente vai oferecer emprego. Minha gente, aprendam a fazer política. O povo recebe emprego e vota em que quer”, denunciou.

Do Portal Paraibaja

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.