Header Ads

Camila destaca São João de CG e lamenta falta de incentivo do Governo

Deputada faz parte dos quadros do PSDB e integra a base de oposição ao Governo do Estado na ALPB

Camila esteve em Campina Grande (Foto: Assessoria)
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) esteve, nesta terça-feira (12), em Campina Grande acompanhando a ex-deputada Léa Toscano e o grupo da melhor idade do município de Guarabira, ‘De Bem com a Vida’, para conhecer a estrutura do Maior São João do Mundo. Recebidos pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), a parlamentar destacou a realização da festa e lamentou a falta de apoio e incentivo do Governo do Estado.

“É lamentável ver a falta de apoio do governador Ricardo Coutinho a Campina Grande e a realização do Maior São João do Mundo. Infelizmente, o governador não conseguiu ver que a festa é um patrimônio da Paraíba e apenas age de forma politiqueira. Por outro lado, temos gestores como o prefeito Romero Rodrigues que apesar das dificuldades financeiras, consegue manter essa nossa tradição viva”, destacou a deputada.

O grupo de idosos, formado por 90 integrantes, conheceu toda a estrutura do Parque do Povo, ao lado do prefeito Romero Rodrigues, e depois foi até a Vila Sítio São João que tem como idealizador, o vereador João Dantas.

“Foi enriquecedor para o nosso grupo que pode ver de perto a representação fiel da nossa cultura, do dia a dia mesmo de muitos de nós. O prefeito Romero Rodrigues e o vereador João Dantas estão de parabéns por manterem vivas as nossas raízes”, disse Léa Toscano.

Da Assessoria de Imprensa
Tecnologia do Blogger.