Header Ads

Camila recebe apoio da prefeita de Duas Estradas durante festas de São João

Camila agradeceu o apoio recebido e colocou o mandato mais uma vez a disposição da população de Duas Estradas

Camila e Joyce (Foto: Da Net)
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) recebeu nesta quinta-feira (7) mais um apoio ao seu projeto de reeleição. Desta vez foi a prefeita de Duas Estradas, Joyce Nunes (PR), que confirmou a parceria com base no trabalho e atenção que a parlamentar sempre teve com o município e a população.

“Estaremos ao lado de Camila por tudo que ela fez pelo nosso município e pela presença constante junto à população. Precisamos de representantes como ela na Assembleia Legislativa, que estão sempre ao lado do povo ouvindo suas reivindicações e lutando para garantir a resolução de cada uma delas”, destacou a prefeita.

Camila agradeceu o apoio recebido e colocou o mandato mais uma vez a disposição da população de Duas Estradas para garantir melhores dias, com uma Paraíba mais justa, com mais saúde, educação e segurança. “É muito bom ter o nosso trabalho reconhecido. Isso nos move a continuar lutando pelo que acreditamos, que a política pode fazer a diferença na vida de cada paraibano. Não vamos desistir até termos um Estado mais democrático e humanizado”, disse.

 O apoio da prefeita Joyce foi anunciado durante a abertura do ‘Estradas do Forró’, dentro do roteiro Arraiá do Interior, que integra várias cidades da região e que tem por objetivo fortalecer os festejos juninos nos municípios. A abertura que contou com show da cantora Márcia Felipe, que levou uma multidão ao Parque do Forró.

Da Assessoria de Imprensa
Tecnologia do Blogger.