Header Ads

Campinense vence Itabaiana nos pênaltis e segue na Série D

No tempo normal, a Raposa perdeu por 1 a 0 para o Itabaiana, que assim devolveu o placar do jogo de ida

Campinense segue na Série D (Foto: PB Agora)
Foi sofrido e com emoção até o fim.. Dono da terceira melhor campanha da primeira fase da Série D do Campeonato Paraibano, o Campinense deu um susto na sua torcida, mas superou o Itabaiana nos pênaltis, e está na próxima fase da competição. A Raposa agora enfrenta o Brasiliense nas oitavas de final da Série D.

No tempo normal, a Raposa perdeu por 1 a 0 para o Itabaiana, que assim devolveu o placar do jogo de ida. O gol do Tremendão foi marcado por Ramon, no primeiro tempo. Com o resultado, a disputa pela vaga foi para os pênaltis, vencida pelos raposeiros por 6 a 5.Mesmo fora de casa - e depois de perder por 1 a 0 em casa, no jogo de ida - o Itabaiana foi para cima e abriu o placar ainda no primeiro tempo com Juninho cobrando falta. A Raposa criou várias oportunidades mas não conseguiu empatar o jogo, levando a decisão para os pênaltis.

Muita tensão nos pênaltis. Brilhou a estrela do goleiro rubro-negro Jefferson, que defendeu duas cobranças do Itabaiana, feitas por Cesinha e Juninho. Converteram Salatiel, Eduardo, Ramon e Paulinho Macaíba.

Pela Raposa, que começou a série, Alex Murici perdeu. Thiago Potiguar, Marcinho, Denilson, Macena e Zeca, marcaram para os raposeiros.

Do PB Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.