Header Ads

Ciro Gomes volta a PB e lança pré-candidatura de Lígia ao Governo

Presidenciável do PDT sempre defendeu candidatura própria de seu partido ao Governo

Ciro Gomes (Foto: Da Net)
O presidenciável Ciro Gomes (PDT), agendou uma visita à Paraíba no próximo sábado (16), para lançar o nome da vice governadora Lígia Feliciano (PDT), como pré candidata ao governo do Estado nas eleições deste ano.

Pela manhã, concederá entrevista em João Pessoa, na sede do Sindicato dos Bancários. No turno da tarde fará o mesmo em Campina Grande, no auditório da Associação Comercial.

Essa semana, Lígia Feliciano (PDT), afirmou que está colocando o seu nome como pré-candidata a governadora e citou que tem percorrido várias cidades da Paraíba para conversar com a população e descobrir o que é preciso transformar. Ela citou que as boas políticas não possuem donos e que está do lado de quem quiser colocar o estado para frente, avançando cada vez mais em diversas áreas.

Lígia declarou que não é a favor do retrocesso e disse que tem a humildade necessária de fazer a autocrítica do que é necessário avançar dentro do governo. Ela citou que o que tem em comum com o governador Ricardo Coutinho (PSB) é a ideia de avanço, mas ressaltou que as candidaturas já estão postas e “quanto mais pessoas quiserem abraçar as ideias que eu defendo, melhor”.

– Tenho ido às cidades, tenho me reunido com jovens e adultos para discutir o que é melhor para a Paraíba. O que tenho encontrado é a receptividade quando coloco o meu nome como candidata a governadora. Eu defendo as ideias que vêm transformando a Paraíba para melhor – disse.

Ela garantiu que está pronta para receber o apoio de todos os partidos que quiserem defender o avanço da Paraíba, e que está no mapa-astral dela a pré-candidatura ao governo.

– A conversa eu tenho com os partidos que querem apoiar a minha pré-candidatura ao governo. Eu sou pré-candidata a governadora da Paraíba. Está no meu mapa astral ser pré-candidata a governadora e o sonho para ser governadora dessa terra, aí vão ver o que é a paraibana mulher macho, sim senhor – disse.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.