Header Ads

Comandante do 4º BPM receberá Título de Cidadão Guarabirense

Tenente Coronel Gilberto Felipe é natural da cidade de São Vicente do Seridó

Tenente-coronel Gilberto Felipe (Foto: IV BPM)
O comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Gilberto Felipe, estará recebendo na próxima quinta-feira (14), às 16h, o Título de Cidadão Guarabirense, que foi proposto pelo vereador Leonardo Macena dos Santos e aprovado por unanimidade. A solenidade será realizada no plenário Vereador Geraldo Albuquerque Cabral, na Câmara de Vereadores de Guarabira, Casa Osório de Aquino.

O tenente-coronel Gilberto, que assumiu o comando do 4º BPM em fevereiro do ano passado, disse que o momento é de felicidades, agradecimentos e comemorações. "Agradecer, inicialmente, ao Nosso Senhor Jesus Cristo por mais uma bênção em minha vida; a ampliação de minha amável família. Externar minha gratidão ao vereador Leonardo Macena dos Santos, autor da propositura deste memorável e inestimável título de cidadania, bem assim a todos os edis, por sua aprovação unânime". 

O comandante, que é natural da cidade São Vicente do Seridó, no Curimataú paraibano, também agradeceu "fraternalmente, a todos os policiais, profissionais de imprensa e demais atores sociais que conosco interagem e, por extensão, a todos meus novos e amados irmãos guarabirenses”.tú paraibano, também agradeceu "fraternalmente, a todos os policiais, profissionais de imprensa e demais atores sociais que conosco interagem e, por extensão, a todos meus novos e amados irmãos guarabirenses”.

Da Assessoria de Imprensa
Tecnologia do Blogger.