Header Ads

Eleitor de Azevêdo, empresário de CG sentencia: “não voto em Veneziano”

Artur Bolinha, que é pré-candidato a deputado estadual, disse que Veneziano tem posições contrárias ao que ele defende

Vené encontra resistência dentro de seu grupo político (Foto: Da Net)
Não é apenas o PT que tem rejeitado os companheiros de chapa do PSB na disputa eleitoral desse ano. Eleitor declarado do pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, o empresário Arthur Bolinha, do PPS, deixou claro que também não apoiará a eleição do ex-cabeludo para o Senado Federal.

Bolinha, que é pré-candidato a deputado estadual, disse que Veneziano tem posições contrárias ao que ele defende e que, por isso, optará por outro caminho. O empresário adiantou que já avisou ao próprio Veneziano sobre seus posicionamentos.

Artur Bolinha (Foto: Da Net)
“Não voto em Veneziano porque as posições que ele defendeu, do ponto de vista, em Brasília, elas não comungam com meu pensamento. Veneziano é contra a Reforma da Previdência, eu sou a favor. Não que privilégios sejam retirados, mas porque o Brasil não pode adiar mais. Veneziano sem mostro contrário a Reforma trabalhista, e a reforma já começa a apresentar sinais de resultado. 
Veneziano tem uma postura prévia que ele já assumiu que irá defender que me coloca em uma posição de muita dificuldade de votar em alguém que assuma essas posturas. Não é pelas questões de Campina, mas é porque quando você vota num senador você tem que saber o que é que aquela pessoa pensa a nível nacional, porque é para esse papel que a pessoa será eleita. Inclusive eu já disse isso ao próprio Veneziano – essa sua postura e leitura equivocada me cria dificuldade para poder votar em você -. Se fosse apenas par analisar do ponto de vista do campinismo ele teria meu voto, até porque seria um senador a mais para Campina, mas sobretudo pelas questões nacionais”, disparou.

Do Blog do Ninja
Tecnologia do Blogger.