Header Ads

Em casa, Chape vence o Cruzeiro e se afasta da zona de rebaixamento

Com gols de Bruno Silva e Elicarlos no final do segundo tempo, o Índio Condá garantiu a vitória por 2 a 0 e assumiu a 14ª colocação na tabela do Brasileiro, somando 13 pontos

Chapecoense venceu o time do Cruzeiro pelo placar de 2 tentos a 0 (Foto: LanceNet)
Sábado de grandes emoções na Arena Condá! O apito inicial da partida entre Chapecoense e Cruzeiro foi dado uma hora após o previsto e as duas equipes pareciam desanimadas em campo, protagonizando um jogo morno. Entretanto, o Verdão do Oeste dependia do resultado e reagiu no segundo tempo, garantindo a vitória por 2 a 0 com gols de Bruno Silva e Elicarlos para conquistar os três pontos e se afastar da zona de rebaixamento.

Com o resultado, a Chapecoense vai a 13 pontos e começa a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na 14ª colocação. Por outro lado, o Cruzeiro, que havia assumido a vice-liderança no último domingo, tropeçou diante do Vasco no meio da semana e, agora, deve perder posições na tabela de classificação.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 2 X 0 CRUZEIRO

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data-Hora: 9/6/2018 - 19h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Auxiliares: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Público/renda: 6.637 pessoas/R$136.420,00
Cartões amarelos: Arthur, Elicarlos (CHA); Rafael Sobis, Edílson, Robinho (CRU)
Cartão vermelho: -
Gol: Bruno Silva (34'/2ºT)(1-0) e Elicarlos (48'/2ºT)(2-0)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi (Eduardo, aos 40'/2ºT), Rafael Thyere, Douglas, Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros; Arthur (Bruno Silva, aos 29'/2ºT), Wellington Paulista (Luiz Antonio, aos 15'/2ºT), Leandro Pereira. Técnico: Gilson Kleina.

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Dedé, Léo, Egídio; Henrique, Bruno Silva (Marcelo, aos 38'/2ºT), Robinho, Thiago Neves (Lucas Romero, aos 20'/2ºT), Rafael Sobis; Sassá (Raniel, aos 44'/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

Do LanceNet

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.