Header Ads

EM GBA, Policiais apreendem moto roubada e prendem acusado de receptação

O homem que estava com a moto na sua residência informou que a teria adquirido através de uma negociação

Motocicleta apreendida (Foto: IV BPM)
Nessa segunda-feira (12), na cidade de Guarabira, policiais militares e civis apreenderam uma moto roubada e prenderam um homem acusado de receptação dolosa. Os policiais foram informados, através de denúncias anônimas, de que em uma residência no Bairro Esplanada havia uma moto de cor preta, sem placa e que provavelmente seria roubada.    

Policiais militares do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil foram até o local e, depois de verificar o chassi da moto, constataram que ela possuía restrição de roubo. O homem que estava com a moto na sua residência informou que a teria adquirido através de uma negociação feita com outro homem, que não foi localizado pelos policiais, mas já foi identificado. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais. 

OUTRAS OCORRÊNCIAS - No Terminal Rodoviário Estadual Antônio Gentil de Amorim, em Guarabira, um homem foi preso acusado de embriaguez e desordem depois de danificar o para-brisa do ônibus de uma empresa que estava estacionado no local, além de estar causando desordem. A guarnição designada para ir ao local prendeu o acusado, que ainda resistiu, e o conduziu para a delegacia. Uma criança de quatro anos de idade, que estava com o acusado, foi deixada aos cuidados do Conselho Tutelar local.

Em Belém, o Copom da 3ª Companhia recebeu denúncias de que o acusado estava de posse de uma foice proferindo palavras de ameaça contra a vítima. A guarnição da cidade compareceu ao local e constatou o fato, além de perceber que o acusado estava com sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido à delegacia.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.