Header Ads

Em Mamanguape, João Azevedo é recebido por prefeita e lideranças

A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice disse que é uma honra receber João Azevêdo na maior festa de São Pedro da Paraíba

Acompanhada dos deputados Hugo Motta e Ricardo Barbosa, prefeita Eunice Pessoa recepciona João Azevêdo (Foto: PB Agora)
O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), prestigiou o tradicional São Pedro de Mamanguape, na noite desta-quinta-feira (28). A prefeita de Mamanguape Maria Eunice Pessoa (PSB), a presidente do PSB de Mamanguape, Virgínia Pessoa, prefeitos da região e vereadores receberam João Azevêdo, o deputado federal Hugo Motta (PRB), pré-candidato à reeleição e o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), pré-candidato a Assembleia Legislativa. 

As prefeitas Lili (PDT), Marcação, Elissandra (DEM), Itapororoca e os vereadores de Mamanguape Lito de Pitanga, Barra, Luciano Pastor, João da Verdura, Ranyere Verissimo e Irmão Mica também integraram a comitiva de João. 

João Azevêdo destacou o prazer de voltar a Mamanguape numa festa tão grandiosa a convite da prefeita Eunice, que tem feito uma diferença enorme para a cidade. “Hoje a gente passa por Mamanguape e percebe o dinamismo, a energia positiva graças a ação da prefeita com a ajuda decisiva do governo do Estado e dos deputados Hugo Motta e Ricardo Barbosa que têm trazido para a cidade exatamente a possibilidade de continuar crescendo de forma organizada. Basta ver a qualidade desta belíssima praça que se transformará na grande sala de estar da cidade de Mamanguape”. 
    
A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice disse que é uma honra receber João Azevêdo na maior festa de São Pedro da Paraíba e num momento que ele é visto pela população da região como o próximo governador da Paraíba por todo o trabalho e obras em benefício da população, a exemplo dessa linda praça. “Também agradecemos a presença do deputado federal Hugo Motta e o deputado estadual Ricardo Barbosa que estão junto conosco na busca de emendas e recursos para o município. A união desse grupo nos dará uma grande vitória em outubro”, completou. 
    
O deputado federal Hugo Motta considerou importante a união das lideranças políticas do município em torno de João Azevêdo que tem ações importantes na vida da população da região e representa esse projeto exitoso do governador Ricardo Coutinho. “Nada mais justo que essa grande recepção da prefeita Eunice e prefeitos da região ao pré-candidato João Azevêdo e por parte da população, que reconhece tantas realizações importantes para o desenvolvimento para o Vale do Mamanguape”. 

De acordo com o deputado estadual Ricardo Barbosa, João Azevêdo é um símbolo de trabalho e sua presença engrandece um evento tão tradicional como é o São Pedro de Mamanguape. “Chegar numa cidade com tantas obras realizadas por esse governo como o hospital regional, a escola técnica, a adutora Araçagi e a revitalização da Bica de Sertãozinho nos anima a seguir firme nessa caminhada onde muito ainda precisa ser feito”.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.