Header Ads

Em nova visita a GBA, Maranhão chama Roberto Paulino de "meu coordenador"

Em Guarabira, o pré-candidato a governador da Paraíba pelo MDB recebeu novas adesões

Ex-governador Roberto Paulino e o senador José Maranhão (Foto: Gibal Martiliano)
O senador e pré-candidato a governador da Paraíba José Maranhão (MDB) chegou, por volta das 19h, a Casa 15 (residência oficial da Família Paulino) em Guarabira e, no momento em que cumprimentou o ex-governador Roberto Paulino, chamou-o de "meu coordenador".

Indagado pelo diretor do Portal Independente, Gibal Martiliano, se Paulino será o coordenador de sua campanha, o senador Maranhão disse: "há muito tempo faço esse convite a ele, mas agora chegou o momento da confirmação". 

O pré-candidato a governador pelo MDB José Maranhão visita, novamente, o município de Guarabira onde, acompanhado de Roberto, Fátima (ex-prefeita da cidade) e Raniery Paulino (pré-candidato a deputado estadual), se reúne com lideranças políticas e recebe novas adesões.

Na Casa 15, além de confirmar o irrestrito apoio do Grupo do MDB, Maranhão recebeu as adesões dos ex-vereadores Gerson Cândido de Farias (Gerson do Gesso), atual presidente municipal do PPL (Partido da Pátria Livre) e Inaldo Júnior (ex-presidente da Câmara Municipal) e presidente do PTB de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato com Gibal Martiliano
Tecnologia do Blogger.