Header Ads

Ex-vice-prefeito de Cuité de Mamanguape declara apoio a Maranhão

Helhinho conquista espaço e será a principal liderança de Zé em Cuité de Mamanguape

Maranhão continua recebendo adesões em várias regiões da Paraíba (Foto: Da Net)
O ex-vice-prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho Sousa, confirmou, na tarde desta segunda-feira (4), que seguirá o projeto de disputa ao governo da Paraíba do senador José Maranhão (MDB).

Helhinho teria recebido o convite do próprio senador para dialogar sobre seu projeto de governo para o Estado, e na tarde de hoje se reuniu na residência do mdebista com outras lideranças, como o presidente da Câmara de Sapé – Johni Rocha, e o vereador de Cuité de Mamanguape, Uillames.

Com a adesão a Zé, Helhinho conquista um espaço importante no município deixado pela ex-prefeita Isaurininha Meireles e pelo empresário Tonhão. Quem conhece a história do partido e da própria liderança de Maranhão no município, desde a época do prefeito Biba, entenderá.

Dessa forma, o quadro segue quase que definido em Cuité. Isaurininha segue como principal liderança aliada à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), o ex-prefeito João Dantas segue com João Azevedo e, a grande dúvida, resta sobre o prefeito Jair da Farmácia.

Do Blog de Felipe França
Tecnologia do Blogger.