Header Ads

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem show de Lenine no Rio

A apresentadora assumiu o namoro exatamente no dia 2 de novembro, quando foi fotografada com o pernambucano em clima de romance

Túlio e Fátima (Foto: Quem)
Fátima Bernardes fez um programinha a dois com o namorado, Túlio Gadêlha, na noite do sábado (9), no Rio de Janeiro. O casal assistiu ao show do cantor Lenine. Simpáticos e apaixonados, eles posaram abraçados para fotos.

A apresentadora, de 55 anos, garantiu, em entrevista à revista CLAUDIA, não se incomodar com as insinuações de algumas pessoas sobre a diferença de 25 anos entre ela e o namorado, de 30 anos. “Tem uma minoria barulhenta nas redes sociais que fala: ‘Ah! Ele podia ser seu filho’ E daí? Ele não é! Eu não vou deixar que isso afete a minha relação”, disse.

Fátima também falou sobre o preconceito das pessoas. “Se alguém faz alguma insinuação de que ele está comigo porque sou famosa, não me incomoda”, acrescentou ela, contando que o primeiro beijo do casal aconteceu no “escurinho do cinema”, durante uma sessão do filme Depois Daquela Montanha. “O que mais me encantou no Túlio foi a capacidade que ele tem de ouvir. De me ouvir. Ele se interessa de verdade pelas pessoas. Acho que consegue tirar o melhor de mim”, declarou ela.

A apresentadora assumiu o namoro exatamente no dia 2 de novembro, quando foi fotografada com o pernambucano em clima de romance em um shopping carioca. Em setembro, ela já havia compartilhado uma imagem dos bastidores da peça Cantando na Chuva, em que aparecia posando ao lado de Gadêlha e dos atores Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia.

Por Quem
Tecnologia do Blogger.