Header Ads

Homens param ônibus escolar e roubam grupo de alunos em Lagoa Seca, PB

Em Olivedos, quatro homens armados fizeram 'arrastão' em lanchonete e praça

Ônibus foi assaltado (Foto: Ilustrativa)
Um grupo de alunos foi roubado por homens armados na manhã desta segunda-feira (11), na zona rural de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Segundo o relato das vítimas à Polícia Militar, três homens participaram da ação. O crime ocorreu por volta das 6h, no sítio Retiro.

A informação foi confirmada pelo coronel Cunha Rolim, do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM). Segundo ele, foram iniciadas buscas, mas até as 15h desta segunda-feira ninguém foi preso. Apesar de o crime ter sido praticado por três pessoas, apenas uma moto foi vista no local.

Ainda de acordo com o relato das vítimas, os homens pararam o ônibus e entraram já anunciando o roubo, escondendo o rosto. Foram levados celulares e dinheiro dos estudantes. Depois do roubo, o trio fugiu por uma estrada.

Olivedos

Já na cidade de Olivedos, no Seridó paraibano, quatro homens que estavam em duas motos roubaram várias pessoas que estavam em uma lanchonete e em uma praça do município. O caso ocorreu na noite deste domingo (10). Ninguém foi preso.

Do G1PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.