Header Ads

Lígia mantém pré-candidatura, mesmo só com o apoio do PDT

Em entrevista, Lígia que é esposa do deputado federal Damião Feliciano (PDT), garantiu que a sua pré-candidatura está firme

Damião e Lígia Feliciano (Foto: Da Net)
Pré-candidata ao Governo do Estado pelo PDT, a vice-governadora Lígia Feliciano garantiu, nesta segunda-feira (11), que tem conversado com vários partidos para formar alianças nas eleições de outubro.

Em entrevista, Lígia que é esposa do deputado federal Damião Feliciano (PDT), garantiu que a sua pré-candidatura está firme. Ela disse que apesar de não poder contar com uma estrutura de campanha semelhante a que disponibilizará outros pré-candidatos, somará apoios para disputar o pleito.

“As alianças vão vir. Existem vários partidos que nós estamos conversado. Temos pré-candidato a presidente da República, que é Ciro Gomes, e temos várias legendas que ainda não estão em nenhum lado. Eu conto com a força do povo”, destacou.

Lígia Feliciano evitou polemizar sobre a sugestão de Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao Governo pelo PV, de transformar a Granja Santana em Parque e elegeu a saúde como sua principal bandeira de governo.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.